segunda-feira, 6 de maio de 2013

Profile Narrador Anónimo(PT-BR)










Narrador Anónimo

Básico
Inspirado em

Treco do Mundo Canibal e o carinha do Passou na Tv,quadro do Agora é Tarde
Dados Biográficos
Local de nascimento
Idade
Também não
Codinome
(apelido o caralho!)
Narador naoim,o carinha esquisito..
Descrição Física
Espécie
Humano(eu acho)
Gênero
Macho
Altura
Pouca
Cabelo
Careca,eu acho
Cor dos zóio
Sei lá.
Veste
Alguma coisa
Alinhamento e jeitão
Alinhamento
Do bem
Curte
Irritar-nos imitando Galvão
Detesta
Ser chamado de Zé Queijinho(?!)
Habilidades e poderes
Habilidades e poderes
Narrar com a classe de um jagunço e a grosseria de um lorde inglês..ou será o contrário?
Status profissional
Afiliação
D.E.U.S. e uns maluco
Função
Falar pra caralho
Base de
Operações
Só D.E.U.S. sabe(eu acho)
Atenção:Este profile terá alterações conforme a história vai andando
 Narrador Anónimo(sim,anónimo,como António,do jeito de Portugal)É o cara que narra uaaau!quer dizer que um narrador narra?isso mudou mnha vida   Às vezes é como o treco do mundo canibal,ou o maluco do Passou na Tv,às vezes meio narrador dramático,às vezes um Carlos Eduardo dos Santos G.B. da vida ,ás vezes um narrador de drama,com passagens profundas(cu?),além do básico:no dia seguinte,depois..É um figurinha sarcástico. 

60px-Bouncywikilogo.gifNotas Wikipédicas: Até Galvão se calou..





dgvd dfhkhkmfjgjvjkvjkvkjvkvkv




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,não tenha vergonha!